Bom dia meus caros staffers e players, eu venho aqui fazer essa sugestão para que aumentam uma certa porcentagem na quantidade de livros a se pegar, pois todos sabemos que os livros do destiny não são tão bons e eles quase nunca vem, tenho quase 3k de herbalismo e n pego 1 livro se quer, e quando eu pego é level 1, sugiro que aumentem pelo menos 20% na quantidade de livros porque esta muito desanimador upar sem pegar 1 livrinho pelo menos na noite att iBlack_ segue print dos meus stats e da raridade que peguei STATS: Spoiler Spoiler edit: 1 concerto de erros na sugestão
Acho que assim ta bom.. O destiny tem mais de um ano e a quantidade de players online quase n'ao mudou devido a dificuldade de se conseguir itens editados.. Ate hoje nao vi ninguem com arco 10 e s10..
Não apoio, apoio eles melhorarem os itens dos livros, abri um lvl 11 e veio 4 partes de set p4 apenas.
apoio facil ? kkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo , em uma semana você pega 1 livro se brincar , se for pra falar mentira vai falar em outro lugar ...
Upa mais que você vai ver , muita gente se ilude achando que com 3k chove lvl 11 , com 4k eu pego 3 a 4 lvl 11 por dia
cara? ta facil onde? eu pescando pego mais livro do que upando herbalismo, para de ser doente cara, além de que os livros abaixo de 10 n vem nada que presta APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
3 a 4 nivel 11 por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , nem o server inteiro junto pega isso em 1 dia mlk se tu quer falar besteira fala em outro lugar ...
Não apoio, a economia ja ta fudida ja com esses cara pegando money top vendendo vip, imagina pegando livros fácil
o livro nao seria tao facil de pegar , so nao seria tao dificil que nem agr , pegar um nivel 11 agora é como se deus tivesse fazendo milagre
Essa sugestão vai ficar em andamento pra sempre ou vai ser negada , sugestões que vão afetar a economia só tem esses 2 destinos.
o que adianta aumentar a porcentagem de vir livro, se no level 11 você pega muda de árvore e set liso?
aumentando a provabilidade de livros que vem, aumenta a chaces de pegar itens raros, que vem só em vip