Bom,sugiro que fassam mais eventos porque eu nunca vi loteria e descida da morte corrida corrida de porco e nem furia divina (E OUTROS QUE ESQUECI O NOME). Bom,sugiro que aconteçam mais evento sem ser frog invasão mob e gladiador os outros eventos nunca vi acontecer. Essa é minha sugestão.
Eu nunca vi loteria sera que nao tem em alguns servers? eu jogo no heaven oque tem mais é frog e invasão (glad todo sabado)
Apoio porque a craftlandia está comesando a enjoar por não ter nada para fazer.Se tiver mais eventos iria melhorar muito a craftlandia.
Descida da morte aconteceu todo dia, loteria tambem, as veses, a pig race vc nao viu pq nunca aconteceu, e a furia divina é pq é um evento complicado de fazer..., se vc nunca viu loteria ou descida da morte significa q ou o server q vc joga tem poucos players ( premiuns e hardcore ) ou, q vc joga na craftlandia a pouco tempo
pra mim qualquer evento q acha parkour ou corrida e divertido. pena q sv2 onde jogo eles quase nunca faiz evento
Os eventos não são uma coisa padrão. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.