Bem la no comecinho macro nem era conhecido, era feito só pra digitar coisas automáticas, tipo comprimentos. E hoje tem macro ate pra cagar e limpar a bunda. Macro faz quase as mesma coisa do (um hack que não posso citar) ele é proibido e macro não! Minha sugestão é que macro seja desativado como no hg, se não poderem fazer isso, ban seria um bom presente. Se você não apoia diga porque.Muitos talvez não apoiam por serem usuários de macro. Macro da tudo na mão, que nem mae pra filho mimado.Quero que seja desativado para os player formarem suas conquistas com suas próprias mãos.
Que?? Cara quero saber um motivo para tu querer que seja desativado, tipo, por que ele da vantagens?? De seu motivo --'
Macro da tudo na mão, que nem mae pra filho mimado. Quero que se desativado para os player terem suas conquistas com suas próprias mãos.
eu nao apoio que seja retirado pois eu uso para colher fungo e pescar mas e meio chato quem usa para dar /home e anunciar da um flood do kct
Realizamos a enquete duas vezes pedindo a opinião dos players sobre a possibilidade de haver a desativação da macro. E nas duas vezes, a maioria optou por permanecer. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.