Primeiramente acho que macro não deveria ser legal parar jogar minecraft ... Nossa vitin mais porque isso ? Porque ,qual é a graça de um "macro" ganhar money pra você ? Qual é a graça de um "macro" upar suas skills ? Qual é a graça de você deixar seu pc ligado a noite toda e no outro dia aparecer com um dinheiro em itens , peixeis e etc absurdo ? Qual é a graça de uma "macro" trocar seu set sozinho quando você estiver no gladiador ? Qual é a graça de jogar minecraft para crescer economicamente e até praticar o pvp com o macro ? Qual é a graça de jogar sabendo que um "macro" pode colher sua plantação , depois vende-la ? Qual é a graça de você pescar , e depois o "macro" até vender pra você ?? Daqui a pouco inventam o macro de gladiador !! Que luta por você no gladiador rs !!!! Minha opinião é que o macro "estraga" o minecraft , pois tudo que os players fazem , eles usam o maldito macro. Vitin para de ser trouxa porque voce nao se aproveita disso tudo ? Porque eu quero jogar , não que uma maquina jogue por mim rs. Bom quando eu jogava a um tempo atrás , gladiadores eram épicos .... Porque vtin ? Porque players dropavam no gladiador , players perdiam capa , bota e dropavam . Porque não tinha uma tecla que você aperta e vai para sua /home, não havia um macro de armor para trocar o seu set automaticamente quando ficar quebrado ! Só eu falar isso nao adiantar nada , se alguem concorda comigo , comente ai !!! quem não concorda comente ai também ! Quero ouvir opiniões. Bom minha opinião é essa , tudo que é mais difícil , que de trabalho é muito mais divertido de jogar. Provavelmente esse tópico sera negado por players sem esforço que gostam de ganhar dinheiro sem fazer nada e deixar a economia do servidor "fácil" . Mas coloquei minha opnião em jogo rs ! Não levem a mal staff , de coração pensem como um player neste momento !! E ja queria dar parabens a craftlandia ! Que está de parabens com o seu trabalho ai !
Ja existe um hack que mata aa pessoas por vc mas macro ainda nao ... Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Preferem que uma maquina jogue pra ti ???? // O PROBLEMA DE HACK É OUTRO , É UM BAN 00 . Argumentem porque de sua resposta...
Esse problema ja está sendo resolvido , aliás diminuio !! Agora é 00 !! rs Oque eu puis em questão foi outra coisa
Macro é um cancêr cara, se fosse tirado no começo ainda dava pra salvar, agora ele já tomou a Craftlandia inteira, impossível de tirar.
Porque voce acha isso ? Seria legal ouvir sua opinião ! rs Realmente ednezer kkkkkkkk , players se acostumou com a vida façil !! Realmente uma pena
A pessoa deve escolher usar o macro ou não. Se não gosta não use. Se gosta aproveite. Se está incomodado não jogue.
Por isso quero tirar rs !! Não estou falando merda , apenas minha opnião ! SE voce não tem capacidade de jogar sem macro , não é problema meu certo ?
Hur Dur, sou o garoto certo, seu hipócrita. Mesmo as pessoas não gostando do macro, elas são obrigadas a usar se querem ser alguém no servidor, se querem dominar o server, ou ser money top, elas TEM que usar macro. É simples, é a pressão do meio fazendo você evoluir, se você não usa macro, fica pra trás, eu ODEIO macros, ODEEEEEEIO, mas como eu domino o region preciso usar para pescar e etc, se não eu seria mais um merda.
O problema é que a economia e o pvp ficam desbalançeada !! Não é a questão de eu nao gostar , eu acho que deve haver mais empenho para voce crescer econimicamente e praticar o pvp !!! Cara uma maquina joga pra voce !!! Uma maquina joga pra ti FALOU TUDO !!! MUITAS PESSOAS SÃO MUITO HIPÓCRITAS !!! O PLAYER É OBRIGADO A USAR MACRO HOJE EM DIA PARA TER ATÉ UM SET PRA IR GLADIADOR ! BOA EDNEZER