venho falar hoje de retirar os macro -por que? o jogo perdeu o sentido ninguem minera niguem escava 50% dos players viraram robos dias e noites pescando o macro faz quase a mesma coisa do nodus com seu autofishing existe macro que faz a mesma coisa que o forcefield faz... -por que voce nao vai pro matrix? tem muitos players que não gostam de enchants eu sou um deles eis minha escoha do servidor classic e não existe matrix sem enchant por assim dizer -e se nois criasse-mos? muitos não iriam pois suas contas foram upadas na raça e ninguem quer perdelas agora imagine daqui um ano ou até menos todos pescando diamante ??? o macro deve sair assim os players iam se preoucupar em conseguir money minerando.. plantando... outra nem existe quase plantação agora só é pescas??? pensando seriamente em parar de joga
vai pro matrix '-' simples acc upadas na raca? entao continue upando ela na raca, cada um e cada um vei para de qere q os outros seja igual a vc
Eu até apoio, também não fui pro Matrix porque não gosto de encantamentos .. Mas muita gente já pediu para tirar e negado..
macros devem ficar, na minha opiniao >>>> pare de jogar alem do mais ja visitei outros servidores que tem o mesmo sistema: Macros
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.