Bom minha sugestão e q tivesse mais equipes no server imperios, ja q aqui n tem clan... 2 sugestoes de equipes: equipe Assasina cor: Amarela Equipe Lendários Cor: verde A base dessas equipes será igual a dos justiceiros e dos mercenários, E vai combinar mto no glad: Assassinos no deserto, lendários na floresta, mercenários no nether e justiceiros no gelo N vai combina?... Aguardo respostas... Bom fiz essa sugestão por q o imperios n tem clan e fica chato jogar só com 2 equipe, agr com 4 equipes vai ser melhor Mensagens: Você entrou para equipe [Assasina] seja mortífero! Mate todos que aparecerem na sua frente! Você entrou para equipe [Lendarios] Ataque igual Tarzans!
Apoio. Eu particularmente acho que ia ficar mais equilibrado. Principalmente o Glad, que é sempre uma bosta.
já jogou no imperios pra saber como é o pvp la pra apoiar ou n? já jogou no imperios pra saber como é o pvp la pra apoiar ou n? já jogou no imperios pra saber como é o pvp la pra apoiar ou n? já jogou no imperios pra saber como é o pvp la pra apoiar ou n? já jogou no imperios pra saber como é o pvp la pra apoiar ou n? já jogou no imperios pra saber como é o pvp la pra apoiar ou n? já jogou no imperios pra saber como é o pvp la pra apoiar ou n? apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.