Sabe quando você está fazendo algu que precisa de kit nb, mais seu inventario está cheio e quando você dá kit some examente oque você queria, minha sugestão é que sejam criados kits para cada item que solicitamos, isso poderia funcionar tanto como kit nb quanto para kit nbvip, por exemplo: /kit nbpicareta , /kit nbmachado , /kit nbpao , /kit nbvippicareta Estou minerando, então minha picareta quebra, meu inventario tá cheio de pedra entao quando quero uma picareta de pedra pra pegar uns ferros, ela não vem... Entenderam né? isso ou que os itens dropem quando estamos com o inventario cheio... assim podemos pega-los mesmo com inventario cheio trocando um pelo outro. obg.Gostaram? Up =D
Não apoio, o kit nb foi feito para te dar uma ajudinha logo no começo e com o passar do tempo você fique menos dependendo dele, e sem contar que sugestão de novos kit nb/kit nbvip são sempre negadas .
Blz só queria dar umas ideias .-. mais tb não sao novos kits, simplesmente que ele drope se tiver com o inventario cheio lek '-'