Ola vou ser breve e rápido, la vai minha sugestao para aumentar/valorizar o server premium que anda muito caído depois da atualização e outros fatores. Seria legal e bom se voces da staff aumentassem o limites de regions, assim os players se sentiriam mais motivados a jogar/construir, evitando griefs. Outro ponto que complica ainda mais é a falta de contas fakes, o que faz com que não tenhamos o limite expandido caso compremos um vip em outra conta. Três regions sei que para os senhores pode ser o suficiente, mas para um player que joga frequentemente como eu é difícil. Sei que muitos jogadores me apoiam nessa sugestão. Ficaremos gratos com a aprovação dessa sugestão. Se o preço barato for o caso os senhores poderiam aumentar o preço delas. Alem de mim muitos players serão gratos com a aprovação. Obrigado!
é que você nunca passou o sufoco do kratom haahahah não apoio. seu servidor é pequeno não teria nescessidades.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.