já pararam para pensar que o shop official do craftlandia vende mais do que compra enquanto tem outros shops vendendo e comprando de tudo nesse caso o shop official do craftlandia não compra madeira bruta.enquanto o shop loja fenix compra pack de madeira bruta por 70c e algums outros até por mais e ele não compra melão em bloco não objeto o shop loja fenix tembém não compra mais vende diamante enquanto o shop official so compra diamante o mesmo com ferro nesse caso eu uso poucas vezes o shop official e eu sei que outras pessoas também então por esse motivo o shop official acaba perdendo clientes e isso é mal para o server que acaba perdendo dinheiro com isso e eu nem voce quero que o server perca dinheiro nesse caso coins e é desse jeito que eu ajudo na economia do server porque eu sei que existem outras mil pessoas como eu que também fazem muita inportancia a ecomomia do server
1-Conhece virgula? 2-Porque o server iria precisar ganhar money?-'- 3-A loja oficial só server de fachada para os preços..
Tá o server vai coloca a loja pra vende um pack de melancia 1K?O Shop Oficial é um Shop BÁSICO n vai ter tudo q vcs querem.Por isso tem loja de VIP Não apoio
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.