Staff , pelo que percebir depois de esses mobs fica 24 horas on , começo da lag ,mt lag , trava direto ! Pelo que creio esse lag e dos mobs 24 horas on , e tá prejudicando o server mt ! Hoje fui gladiador no titan , era tao lag que até buguei , nao ta dando pra jogar assim , e não e só pra mim o lag ! Era pra todos... Tava vendo o youtube e achei outro cara que lagou que nem eu , volta os mobs do jeito que tava assim ta lagando mt . Aqui o video : https://www.youtube.com/watch?v=C9NrtB2cZaA E não vem dar negada , porq eu sei Dorgado , tu sabe que ta prejudicando a gente.
Não sei se e em todos os servers , más muitos tao assim por causa dos mobs , antes nenhum sv era assim , agr boto mob , só lag !
Acho que o único server que não da lag com os mobs 24 horas é o premium, pois tem pouca gente. Apoio.
tambem nem fica lotado esse heaven, compare com o Aurora , TENTE entrar la e fazer login O pessoal do aurora tambem reclamou q tava muito lag no glad, inclusive alguns pensaram q o serve tava reiniciando , fora os outros q bugaram Apoio, chega de testes, ja ta evidente q mobs on 24h deu errado
Pelo que sei, os servidores Titan tão dando muitas travadas, mas não é por causa dos mobs, e sim pelo novo sistema que eles criaram. Está na fase ainda, de remover todos os bugs do servidor, correção de bugs. Acho que é isso que está fazendo travar muito o sv.