Olá , vim aqui depois que vi um tópico falando sobre um vídeo do gladiador *Classic* 2012 Poderia ser um evento , outro tipo de gladiador. Conteúdo do ''evento'': Sets liso talvez fornecidos do jogo para não ter bugs , uns 4 sets liso 4 capirotas , algumas poções ... Não existe essa regra de clãn seria tipo um gladiador , mais como o nome do tópico diz Mata x Mata . Premios: Uma quantia não muito alta , nem muito baixa , talvez 75k . 4 partes de p4 aleatórias como o vip , Uma tag [Matador]. é com vocês,deixei a ídeia mas os complementos , restante de regras etc. Ps: Talvez vocês poderiam tirar no ''evento'' os apelões que tu da 2 hits leva 1 conter devastador , Fora os **Esquivou** .! Boa sorte ! Dicas ,critícas , óbvio não só não gostei , tem que ter um fundamento , para a responta !
na minha opinião acho que deveria ter só no classic, pois ia relembrar toda a galera das antigas e fazer uma baita nostalgia!
Não sei se seria uma boa... Q classic nao tem capiroto, e 75k e mais partes p4?, além de ser uma coisa mais disputada que gladiador por conta dos premios, e serem extremamente altas, no classic não daria.. Só se entendi errado e você quer dizer em outros servidores
No classic pode ter outras recompensas , o Money e p4 foi uma ideia ! Mas poderia ser só o Mata x Mata !
Apoio até q é legal mais acho q eles tinha q fazer um novo " servidor " e colocar o IP no fórum pra quem quisesse ir
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.