Minha sugestão e que criem uma enquete sobre qual /mc deve ficar. Pois no topico no Dorgado fala que não tem nenhuma desvantagem ... Mas na verdade tem Agora a famosa plantação de cactus automatica não tem como fazer e sem contar na lentidão do novo /MC Simplesmente criem uma enquete o /mc escolhido pelo povo ficara ativo nos servidores.
Nao tenho vip, mas se o novo /mc tem vantagens e desvantagens, poderiam deixar os 2. (/mc 0, /mc 1, /mc 2)
O Dorgado deixou claro no topico do novo mc que o antigo era inviável devido ao lag. Só prestar atenção
Verdade quebrou o macro de fazer plantação de cactos kkk. Mesmo assim boa sorte nessa sugestão, meu voto é que poderia ter os dois, Mas eu acho que o antigo de um lag no servidor..
Nao apoio ... o lag diminuiu e também ainda da pra construir plant de cactus como antigamente ... com mais dificuladade mas da !
Tem muito mais vantagens que desvantagens. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.