eu andei pensando porque nos servidores 1.5.2 o comando /mctop está desativado ? e no servidor propano está ativado. Isso não está certo até hoje não sei o motivo porque tiraram o MCTOP, isso influenciava aos players uparem suas skills , hoje alguns nem upam '-' , queria que voltasse o mctop n so eu, e sim a maioria dos players... Obrigado.
é o seguinte, ferutao Existe 1 bug aquele que ambos deu e tirou stats de muitos players naquele incidente, por isso ele foi retirado No Propano provavelmente na 1.8 deu para resolver o BUG Concerteza a staff tem 1 motivo... Então eu nao apoio apoio se tu me der 1 s10
Apoio. Além disso, onde estão os esclarecimentos da staff ? Quando eu faço ... me chamam no TS para interrogatório, mas quando eles fazem as coisas, ninguém se pronuncia.
vi um kra falando que esse comando da lag no sv pq mt gnt usa '-' Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.