Olá senhores Staffers. Recentemente foi notada uma mudança nas cores das TAGs de jornalista, designers e gamers. A dos gamers foi realmente bem diferenciada, mas as dos jornalistas e designers continuam a mesma coisa, há sim uma pequena diferenciação, mas ela é tão minúscula, tão impercepitivel, que jornalistas estão recebendo MP pedindo trabalho de designers. Hoje mesmo recebi 2 MPs pedindo SET. Peço aos senhores que ou mudem o tom da tag de designer, ou o tom da tag de jornalista, porque do jeito que tá, tá causando confusão nos players.
Apoio @Maximus01 Seu floder que fala qualquer coisa só pra ganhar posts, você falou a maior burrada do mundo : "Està bom assim", jornalistas receberem MP de caras pedindo por set? Designers sendo perguntados de quando sairá sua próxima matéria? Vaza Flooder.
Pessoas que não conseguem diferenciar = cegos Da para ver a diferença entre jornalista e design Nao apoio
Bom como vc diz que esta arrumando confusão, acho melhor mudarem, mas o que importa é: vc realmente se incomada em receber MP pedndo set?
Então quer dizer que só por que a pessoa não consegue diferenciar cores que são extremamente parecidas são cegas??? Velho, na boa.... Vaza daqui. Não é que eu me incomode, mas só que é meio chato decepcionar o cara falando que tu não é aquilo que tu parecia que tu era, sacas??
O fórum caiu de nivel pra mim quando jornalista, locutor e designer virou tudo roxo, dai locutor some e aparece gamer, mas continua tudo roxo. Ai, mudaram o tom dos nomes, mas as tags? ROXAS. Cara, qual o problema de diferenciar as tags? o mundo é cheio de cores, não precisa resumir tanta coisa em uma só, isso só bagunça o fórum, tinha que voltar como era antes, tudo diferente. EX: Designer : ROXO Jornalista: AMARELO QUEIMADO Gamer: ROSA
Rosa normal, não rosa-choque -q Tem um rosa bem distinto daquele do anúncio que usavam pra locutor antes de "roxizar" tudo.
Eu acho que antes da pessoa ir pedindo set deve verificar antes.. Mas já que está acontecendo essa confusão, não vejo porque eu não apoiar Apoio!
Aham, eu diferencio, mas tem vezes que chegam a confundir, e me pergunto se um é outro ou se outro é um.
Pessoas que conseguem ver = ultra mega power de visão fodelásticos, deveriam entrar pro CSI ou pra SWAT, eu nem se quer acreditei que tinha diferença, só sei que tem porque baixei as 2 tags e comparei as cores, quase não da pra ver a diferença ¬¬ desculpa aí, eu acho que sou cego e não sabia ¬¬ Apoio!
eu apoio a causa de vocês, se a staff inventar de tirar a diferença de cor e vcs derem a louca e começarem a sair tudo, eles que se dão mal -q
Tecnology, me faz um avatar, em quanto eu vou la pedir a liara pra me entrevistar, Oquei ? -q @Topic: Eu acho que deveriam ter tags na shout, porque é la que os membros se confundem e mandam PM, deveria ser algo tipo isso:
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.