Olá Venho em nome deste tópico para criar uma sugestão(avá) que é a seguinte:Tem muitos players que dizem que o server está sem PVP, eu entendo que temos o evento Gladiador, mas ele só acontece no sábado,e também temos o evento Fight toda noite mas mesmo assim muitos players reclamam que o server está sem PVP então poderiam inventar um evento que poderia Simular um Gladiador exemplo: Uma arena menor, no máximo 10 players por Clan e que acontecesse a Tarde (que é o horario que mais reclamam) e acontecesse todo dia com uma premiação Também não muito grande Exemplo 20k dividindo automaticamente para os players que foram e ganharam o evento. E também poderiam dar as armaduras/espadas/arcos/poções na hora do evento pois tem muita gente que nn vai PVP por que tem medo de perder seus itens. É isso Por Favor apoiem e Staff aprove xD OBG
Cara quase não tem PVP nem no glad porque a menos que você tenha 600 de acrobacia e 400 de espadas não tem como durar lá além dos 10 minutos iniciais se não for correndo. Além disso com o tanto de macro de auto-dc, vc nem chega perto o cara já da dc ou /home. Mas quanto ao evento que você propõe eu acho uma boa mas com um prêmio tipo 1k pra cada e sem armaduras/espadas/machados tipo um fight de mão limpa, só que todos sem nada.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.