Acabei de ver uma denuncia do player EdBobb e fiquei abismado: Um player maculado usou meu nick heltonnn e meu título de Líder da LDC para se passar por mim e roubar o EdBobb. Todos sabem que a LDC além de ser o melhor clan de construção, é também o mais honesto e reconhecido dos servidores onde nossos membros jogam. Não acho justo alguém se passar por mim, ou por qualquer outro membro de nosso clan para ganhar vantagem em roubos. Segue a denuncia feita pelo próprio EdBobb : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/473031-region-20-invas%C3%A3o-de-conta/?hl=heltonnn Sugiro que no TS seja impossivel mudar de nick ou que façam alguma alteração que impossibilite que este tipo de fraude venha ocorrer novamente. Agradeço deste já.
Já aconteceu comigo, é muito chato seu nome ficar sujo por algo que você se quer participou . Acho que é inviável, mas apoio.
Só apenas um aviso: "EdBobb não confie em chats, na próxima tente conversar pelo microfone." [hr] Obs: Apoio, mas pensando que seja inviável.
Inviável. Existe a ferramenta de adicionar a pessoa como amigo para ter certeza que é ela, além de poder escutar a voz da outra pessoa. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.