Venho através deste topico fazer uma sugestão para que ocorra melhorias no servidor da craftlandia nº18 - Paradise. (Tanto a outros servidores da craftlandia ) 1)Mudanças no mcmmo Como todos sabem o servidor paradise conta com um sistema universal de skill chamado MCMMO (Plugin que adiciona funções de skil para que o servidor tenha uma aparencia quanto a um jogo RPG . Bom vamos aos fatos . O plugin esta muito bem configurado mas a staff colocou o modo de upar muito dificil Geralmente cada mob hostil que você mate é 8 xp somando a skill no caso ex : Espadas : 84 XP (986/2700) --- depois de matar o mob Espadas 84 XP (904/2700) . Acho que a Staff deveria repensar o xp que cada mob e não só a magia de espada mas todas . Almentando pelo menos a máis . 30% encima de todos os xp no caso Cada mob morto no min almente + 3 de xp isso em todos . 2)Eventos O servidor conta com um sistema de eventos automaticos esses eventos ocorrem o dia todo mas são aleatorios na questão de [PVP ON/OFF] peço que todos os eventos com questão de competição como eventos de corrida ou parkour sejam [PVP OFF] apenas isso porque muitos players acabam não indo por terem medo de morrer . 3)Kits nb A sugestão é de pouco coisa mas essa pequena mudança ajudaria muito os novatos que começam a jogar em nosso servidor o Craftlandia . O kit nb vem : 1 Picareta de madeira 1 Machado de madeira 1 Pá de madeira 10 Mudas de arvore 2 Pães 1 Crafttable 1 Baú 1 Placa 3 Tochas O pedido é adicionar ao kit nb + alguns items como : No lugar dos items citados acima venham 1 Picareta de pedra 1 Espada de madeira 4 Pães 2 Baús 8 Tochas PS : Não achei a pagina de sugestão para eu criar o topico por favor algum staff me ajude com isso me redirecionando para lá .
Área INCORRETA. Área CERTA.. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/ Veja este TÓPICO.. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/169772-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/ Para postar na ÁREA DE SUGESTÕES você deve ter 100 Postagens..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.