"Negada. O forum não existe atoa, quem não entra deveria começar entrar..." Linspector, LeSabio Essa foi a resposta de um administrador que eu admirava e considerava um dos melhores, o geito que ele resolvia as denuncias era muito bom, mas hj ele vem e diz isso, em uma sugestão que vai sómente ajudar as pessoas, entao venho repetir o que os outros players ja disserm: e quem nao tem tempo pra usar o forum? e quem nem conhece ele? e quem simplesmente não se interessa em utiliza-lo? Até onde eu sei, vcs ganham dinheiro com o servidor e não com o forum, eu mesmo conheço varios VIPs do server 1 que não tem conta no forum, ou criaram só pra denunciar alguem e nunca mais entraram, acredito que não custava nada colocar a mensagem sobre as molduras que seram removidas, já que isso vai ajudar muita gente, ou é melhor os players pararem de jogar pq perderam itens importantes nas molduras? Um amigo meu guardava seu p4unb3 e sua s5f2 em molduras, se eu não tivesse avisado, ele poderia perder tudo, e muita gente para de jogar por isso... Então por favor repensem a sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/285464-mensagem-altomatica-sobre-molduras/ Obrigado
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.