[NEGADA] Mensagens das Molduras 2.0

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por masterkamikaze, 19 Março 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. masterkamikaze

VIP

Afiliado:
    12 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    147
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    702.00
    Nick:
    m4sterkamikaze
    Clan:
    WZD
    "Negada. O forum não existe atoa, quem não entra deveria começar entrar..."
    Linspector, LeSabio

Essa foi a resposta de um administrador que eu admirava e considerava um dos melhores, o geito que ele resolvia as denuncias era muito bom, mas hj ele vem e diz isso, em uma sugestão que vai sómente ajudar as pessoas, entao venho repetir o que os outros players ja disserm: e quem nao tem tempo pra usar o forum? e quem nem conhece ele? e quem simplesmente não se interessa em utiliza-lo?
    Até onde eu sei, vcs ganham dinheiro com o servidor e não com o forum, eu mesmo conheço varios VIPs do server 1 que não tem conta no forum, ou criaram só pra denunciar alguem e nunca mais entraram, acredito que não custava nada colocar a mensagem sobre as molduras que seram removidas, já que isso vai ajudar muita gente, ou é melhor os players pararem de jogar pq perderam itens importantes nas molduras? Um amigo meu guardava seu p4unb3 e sua s5f2 em molduras, se eu não tivesse avisado, ele poderia perder tudo, e muita gente para de jogar por isso...

Então por favor repensem a sugestão:
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/285464-mensagem-altomatica-sobre-molduras/

Obrigado :)

EduardoXisde curtiu isso.
  2. Pramo

Pramo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    939
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,957.00
    Nick:
    pramo
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.