Estou cansado e acho que vocês também dessas mensagens que são resolvidas as denuncias , '' Prezado(a) jogador(a), Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as). Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras Atenciosamente, Equipe CraftLandia . '' Essa mensagem não fala nada , '' Sua Denúncia foi analisada e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site . '' Mas tipo , o cara foi ban ? não foi ban ? Denuncia aceita ? Negada ? Não da pra saber E ainda continua , '' Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou videos postados , todas as mediadas cabíveis já foram aplicadas aos (as) acusados(as). '' Então Todas as medidas foram aplicadas , mas não sabemos se a denuncia esta '' ACEITA '' ou '' NEGADA '' Entendeu ? VAMOS PARA A SUGESTÃO : Ter uma resposta além de mais simples mais direta , exemplo : Se a denuncia foi aceita : Aprovada , Player Punido Se a denuncia for negada : Negada Se a denuncia for negada por falta de provas ou o topico estiver errado : Falta de prints ou topico errado veja como fazer denuncias em > ( link ) LEMBRANDO : SE QUISEREM MUDEM AS MSG'S MAS DE UM MODO QUE FIQUE CLARO IGUAL A ESTE POR EXEMPLO ____________________________________________________________________________________________________________ | Entenderam ? Além de ficar mais facil de entender oque aconteceu é mais pratico | ______________________________________________________________________| Se apoia : Obrigado por sua atenção e compreensão Se não apoia : Fale o motivo , para se precisar eu mudar o topico ] VLW FLW <3
Vai dar negada, eles não querem saber nossa opinião sobre o jogo ou como eles estão agindo no fórum. Eles fazem o que querem.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.