bom lançaram um mod minez <-- já fais tempo, e tem poucos server relacionado a apocalipse zumbi entao qual minha sugestao que criem um server minez com armas de fogo mas sem ter de baixar um mod mais sim uma textura <-- isso nao é inviavel, ai a craftlandia fodona cria uns plugin maroto e decha agente feliz! vlw
é um server com armas de fogo. ak47 revolver talz. que consiste vc sobreviver num apocalipse zumbi com zumbis mais fortes se vc cair de um lugar alto quebrar a perna, morrer de sede essas coisa se quiser boto um video do pack e do mike
é um server com armas de fogo. ak47 revolver talz. que consiste vc sobreviver num apocalipse zumbi com zumbis mais fortes se vc cair de um lugar alto quebrar a perna, morrer de sede essas coisa se quiser boto um video do pack e do mike
Ah .-. é provavelmente inviável o craftlandia criar um server só pra isso. Já tem pro HG que geral quis e ficam abandonados as vezes .-.
sei la so tive essa ideia pq nossa fica no mesmo sempre ta ficando chato tipo fais 2 anos que os cara fica so fazendo a mesma coisa repetidamente e mesmo os cara lançando server com atualizaçao nao é o mesmo agora parece que vao lançar aquele minegame novo. espero ancioso resumindo fica no mesmo ja ta ficando chato
https://www.youtube.com/watch?v=nDnHbf6FQQs pra quem nao apoio (todo mundo) vlw kkk. vou tentar melhorar minhas sugestoes
vlw pelo apoio kkkk faz tempo como ja disse pra quem nao apoia nem comenta so pra ganhar cubinho ok flw
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.