Então minha sugestão é que toda craftlandia vire um launcher. Mais porque? porque quase todos tão cansado de ser hackeado e não ter uma pin ou mesmo esquecer a pin. Mais como assim toda vire um launcher , fazer que nem fazem com o minigames e titan só email e login. Mais não vai da confusão na hora de mudar? perde todos usuarios então eu sugeria que quando a pessoa loga-se no launcher ia por Nick e senha dentro do servidor que ela escolheu e assim redirecionar para uma pagina mandando ela coloca um email e uma nova senha. Mais isso seria dificil? se quiser eu posso ajudar a desenvolver o sistema e apessoa por o login e senha do server que deseja e redirecionar para uma pagina para por um email e senha , mais o email e senha só ira funcionar para o servidor escolido para colocar em todos ela tera que loga em cada um ja cadastrado para por email e senha indenticos apos ela completa todos vamos supor ela é registrada em titan e imperios apos ela completa todos esses 2 registro todos outros servidores automaticamente vai gerar email e senha para ela e não ter fakes em outros servidores.. a final a proposta em tudo é que todos logue-se por launcher porque o pin é muito dificil de decora as vezes ate perde , e o e-mail tem recuperar senha e as vezes é ate mais dificil hackear alguem por e-mail e senha
Não vejo muita utilidade, não apoio Pin é só anotar, não precisa necessariamente decorar, existe bloco de notas no computador, e você pode simplesmente anotar num papelzinho e deixar do lado do PC. Fakes sempre vai ter, no próprio titan tem um MONTE mesmo com o launcher. Agora se sugerir o uso de um launcher próprio OBRIGATÓRIO que venha com anti-hack aí eu vou apoiar.
mas com essa mudança nem tem como o pessoal do anjo caido logar nele pq teria que criar outra conta, então não apoio
Sim a ideia do laucnher anti-hack eles tambem poderia fazer junto com minha sugestão e anotar em bloco de notas o pc as vezes é formatado e muita das vezes nem recuperar arquivos da A craftlandia tem dominio ela podia fazer um redirecionamento de email anjocaido02@craftlandia.com.br
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.