Olá, como o Admn falou, no seguinte tópico:
Ainda não está implementado, mas no futuro terá um sistema de mensagens offline, que poderá os outros demais jogadores mandar mensagens (como um sistema de e-mail) para os jogadores que não estão online.
(1ª Sugestão) Então, não sei se já está programado pelo Admn, mas, poderia ter uma tarifa nisto,não tão pequena e nem tão alta, pois caso o sistema de mensagens for gratuito, poderá haver MUITO flood no chat do jogador que logará, assim, prejudicando-o.
(2ª Sugestão) Também poderia haver um sistema, que não permitisse o jogador falar mais de uma vez a MESMA mensagem citada antes, para que novamente, não ocorra FLOOD, caso o jogador for rico e ficar mandando/repitindo o comando com a mensagem igual.
(3ª Sugestão) Poderia ter nesse sistema, um comando que não permitisse que TODOS, OU, Outros jogadores ALEATÓRIOS (escolhidos pelo PRÓPRIO jogador, e não pelos outros) não pudessem mandar mensagens para o mesmo. Assim, por exemplo, não preciso ficar vendo as mensagens de só um jogador, ou de todos que mandassem mensagens para mim enquanto estou off-line.
Acho que será meio complicado para entenderem, mas tentei interpretar da melhor forma a ideia que eu queria passar para vocês.
Eu não sei como que será este novo comando, e eu sei que quem deve decidir o que será e o que não será implementado no jogo é a direção, e não eu. Nesse caso, vir dár minhas sugestões no que poderia haver nesse sistema.
Atencionamente... Eu.