Bom, Tem muitos players como eu que não tiveram a oportunidade de comprar gaiola de mobspawn ;-; , e agora na promoção de vip está vindo ovo de mob , e tipo eu jogo em servidor que não aparece mobspawn aleatoriamente no mundo tinha que comprar, e como eu não era dessa época pra mim não adianta nada , a unica coisa que da para fazer é vender :/ , tá eu sei que tiraram as gaiolas por causa do lag, mais é ae esse ovo não vai adiantar nada , só guardar ou vender. Eu sei que muitos players não vão apoiar porque já tem a sua gaiola ;-; Mas minha sugestão é que pra adiantar esse ovo, porem slá por poucos dia a gaiola pra comprar , pra pelo menos adiantar alguma coisa né, já que nem todos players vão poder aproveitar ...
Cara serio se for botar gaiola de mob na warp vip dnv tem que ser por 2kk + pq se for menos que isso mt gente vai compra mt facil ...
Não apoio, seria mais facil ao ativar um vip venha apenas UMA gaiola e nos proximos venha apenas o ovo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.