Como todos sabem os mobs só ficam on nos Fins De Semana até as 6:00 E na semana de 00:00 as 15:00 . Minha sugestão é que aos fins de semana os mobs fiquem on até no minimo 10:00 Ou 12:00 Já que , sabado e domingos são as unicas oportunidades de pegar Xp rapido em gaiolas Das pessoas que estudam de manha , E voltam tarde e , Na tarde ainda ficam ocupados. A staff diz que desliga os mobs sabado/domingo o dia todo para prevenir o lag , Já que o fim de semana é quando varios players logam bastante. Mais .. De manha , nem tem tanto player assim , É notavel de .. voce entrar pela manha e só ver 100 a 150 pessoas On .. Até no region 2.0 que ficam uns 700 Players diarios Pela manha ficam 70~150. Sei que é dificil aprovar essa sugestão , Já deve ter sido citada milhares de vezes , Mais poxa ! Eu tambem quero Xp né .. e pela semana não dá pra pegar .. minha oportunidade é Só aos fins de semana , E ai fica Mob off dia todo .. E pra conseguir xp tenho que ficar Minerando uma eternidade pra quando chegar 29 XP , chegar um infeliz Me te matar .. '-' Na boa .. Podia ficar pelo menos até as 10:00 né.. Sei que não sou o unico que é prejudicado com esses horarios .. I
apoio, desativaram molduras para tirar o lag mas na minha opnião não mudou nada pq não deixar mobs ligados até 12:00 olha 6:00 7:00 8:00 9:00 10:00 11:00 11:59 são apenas 7 hrs pq não fazem um teste caso isso ´´realmente´´ cause lag vcs tiram e cabo num bota + mas fica esse negoço de num por pq causa lag mds de manhã ninguem joga =/ so joga os macros
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.