Minha sugestão é de deixar os mobs on 24h, antes não era possível devido ao lag que era causado pelos mobs, mas segundo esse anuncio agora não terá mais lag com os mobs independente da quantidade, com isso será possível até ter farms no servidor, então acredito que independente do tempo tbm não haverá mais lag podendo assim permanecer mobs on 24h por dia. =)
Apoio, mas assim o premium não vai ter nem uma vantagem de se jogar lá além dos 3k de incio e o kit nb especial mas mesmo assim apoio.
Não entendo como estragaria economia, stats e pvp quem não pode jogar pq estuda / trabalha de manhã / tarde, teriam a oportunidade de usufruir dos mobs on no horário da noite stats seria igual pra todos, ninguém seria privilegiado pois qualquer um poderia upar espadas a qualquer momento drop de mobs nem da tanto dinheiro assim, o foco para ganhar dinheiro ainda seriam as plants
cara porque os pessoal so ia upar e so ira pvp quando tivese 1k de espadas e o monte de gente ia vender ossos carne
Mas o problema são as skills... O você ja estrupa nos counter com 300 e poucos de skill imagina ir pvp com um lek com 1k de espadas ? ;-; porque eu fui kickado ?
upa espada tbm ué '-' e mesmo assim não acredito que usariam essas horas a mais só pra ficar upando espadas, talvez o cara use mais umas 4h pra upar a noite, isso representaria um aumento no tempo de upar em 28% considerando que ele ja fique upando das 0h as 15h.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.