Muitos lembram de quando dava pra comprar mobspawners e logo depois veio o pronunciamento do Dorgado que os mobspawners em si davam muito Lag no sv pois muitos abusavam em colocar 15 20 ou até 50 .-. Isso acabava dando muito lag no servidor e veio então a ídeia de eles desenvolverem o tal sistema do número X de mobspawners próximos e fazendo as caixas sumirem. Dorgaduuu pensa ae.. tipo os servidores caíam com pessoas de mobspawners de quantidade por exemplo 30 caixas .-. Se existe esse sistema acho que há a possibilidade de colocar esse número X algo no máximo 10 e fazendo então todos poderem ter mobspawners de até 10 caixas assim não fazendo o servidor caír.. Escrevi a sugestão meio mal explicada mas releia para entender...
Tá sabendo legal, o problema em si e quando você coloca 10 mobspawners um do lado do outro ocorre um "stress" no mobspawner (item) que acabava resultando em um lag extraordinário e em algumas vezes, até fazia com que o servidor caísse, resumindo no mundo normal você não encontrara 10 mobspawners um colado no outro, somente se você comprar o mobspawner (item), ou seja a venda de mobspawner só voltara quando a Mojang resolver o bug.
Me da uns cubo ae to precisando #topic: n apoio tenho mob quintuplo e ngm tem mais espada que eu huehueheuheu
Não quero te dar , pera ae vo gastar meus 100k pensando em você <3' Quando Chegar os 100k te aviso pena que não chegou ainda
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.