Bem.. Como a maioria dos players ja se devem ter apercebido, em cada "gaiola" está nascendo apenas um mob.. o que é chato para players que investiram imenso money em gaiolas. Com os mobs assim está impossivel upar espadas/machados/arqueiro e de conseguir money, e ainda por cima, no final de semana os mobs ficam off, o que dificulta imenso também. As skills estao extremamente dificeis de upar. entao eu sugiro (provavelmente vai dar negada) que a staff facilite um pouco as skills de combate ou entao aumente os drops do mob, muitos amigos meus estao parando de jogar devido a isso.. espero que algo seja feito Grato: foxlazer
apoio , ja tiraram as gaiolas da gente , antes podia comprar , agr nn , mais pelo menos deixa cair bastante mob , porque é hard upas as skills
Apoio os mobs skills? Ta dificil porcausa do macro Tipo o negocio da skill e mob sim ta dificultao extremamente mas isso è para fazer com que os players fiquem mas tempo upando que da uma porcentagem maior mas mano ja era chato upa agr ta estremamente dificil eu estou levando 1mes para upa 10 em espadas (jogo no region a 4 meses to com 78 de espadas morrendo)
Sugestão já postada veja este link http://goo.gl/7bqtqA [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.