olá pessoal blz entao glr fiquei sabendo que vao remover as molduras do servidores so que acho que a staff devia fazer uma enquete pra os player votar se tira ou nao pq pra muitas pessoas eu sei que moldura pode causar lag ! tipo eu jogo a 1 ano na craftlandia no server beta ja reclamei de lag varias vezes so que tipo jogo todo dia de boa sem lag agr nao sei pq tirar 1 item importante pros player vips pra fazer loja pra o warp vip warp loja nao sei se da lag pq tipo eu nao sofro de lag na craftlandia raramente eu tenho lag so queria que as molduras nao fosse retirada sei lah ia perder graça mas pelos explique pq vao tirar as molduras quem acha que nao deve tirar as molduras decha 1 like ae e comenta glr sei que este item é importante para nos players ! .... e outra acho oque da muito mais lag do que as molduras é esse sistema de morfar sei lah que fassa oque ´melhor so queria que molduras ficasse
Changelog Da CraftLandia 06/02/2015 - plano de fundo adicionado, agora vocês podem escrever com a antiga imagem do spawn da craftlandia. - a craftlandia se torna o maior servidor de bate papo online do planeta. 05/02/2015 - Servidor se torna um chat de bate papo - todos os blocos, textures, skins, animações foram removidos. - boas noticias, o lag foi 100% extinto da craftlandia.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.