Bom hoje eu iria começar a jogar no premium,quando entrei vi que só tinha 8 pessoas on de tarde.NOSSA 8 PESSOAS DE TARDE NUM SERVIDOR? . Quando houve mr no aurora,muitos pararam de jogar mas também muitos COMEÇARAM a jogar. A staff tem que entender isso o servidor tá ''morto'' ( sem ofensas) ,se comparar a qualquer servidor inclusive o 1.7.3 vocês perceberão. Se acontecesse um mr no premium alguns iriam parar de jogar,mas também muito mais pessoas começariam jogar.Naquele tópico em que vocês fizeram a enquete sobre se queriam ou não o mr, alguns comentaram que não mas a maioria comentou que sim Vejam esse mr como uma vida nova pro premium onde muito mais jogadores iriam começar a jogar.Não adianta dar Aprovado em sugestões como essa,tem que implantar ;-;
Acho que alguém não leu... Não creio que seja isso,há muitos players com minecraft original na craftlandia, acho que o problema é a falta de benefícios do premium,cada servidor tem seu ''charme''.O deadly é focado em PvP,heaven mensagens de morte e clãs baratos,etc...
Começar de novo? A última sugestão dessa foi feita a muito tempo e praticamente esquecida só estou querendo saber que fim vai ter isso, se vai resetar ou não .
Sim... de novo, a staff ja tinha criado um topico disso, e n resetaram, dps voltaram com a ideia... e n resetaram, agr vao começar de novo?
eu gostaria de saber de voce. Se voce tivesse gasto R$100,00 reais ou mais e tivesse jogando no server a mais de 5 meses, voce iria sugerir MR. Começou agora e quer server zero. Eu acho que a ADM tem que tomar cuidado na hora de fazer mudanças no server para que nao aconteça isso - agora toda hora fica mudando e dificultando para o player o pessoal para mesmo. voce ira comprar vip sabendo que amanha o server pode dar master reset a qualquer momento????
já joguei no Premium por vários meses, parei pela ausência de players e pela falência da economia. Infelizmente um Master Reset não resolveria o problema, visto que: Apesar de ser o 4º servidor mais antigo da Craftlandia, está bem conservado. Ele ainda conta com muitas áreas intocadas. Como conta com poucos players, é fácil se estabelecer lá Devido à ausência de players e ao Admin Shop, a economia voltaria á falência, ficaria estagnada logo após o Master Reset. O Premium é um servidor normal, mas apenas para quem tem conta original de Minecraft. O servidor 1, 2 e 3 (que são iguais ao Premium, mas abertos para todas as pessoas) têm muito mais players online pois grande parte dos jogadores NÃO têm Minecraft original. E por último, muitas pessoas que têm sua conta original não jogam no Premium pois a grande parte de seus amigos têm o jogo pirateado. Sinto muito, amigo, mas não apoio sua sugestão.
E pra quem acha que o server premium não vai pra frente se der MR http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/114130-sugestao-mr-no-premium/ Só olhe o tópico do zegracamaster e veja o tanto de gente que disse que vai começar a jogar se der mr
Olhe, amigo, se der um MR, re-ativar o nether e o server voltar a ter gente online eu volto a jogar. Mas, infelizmente, só um MR não resolveria o problema.
Foi o que eu disse, se desse um MR mas algum motivo que destaque o server como o nether e outros isso faria o server voltar ao que era antigamente.
Man vc começa a joga hj e acha que tem "moral" pra sugerir um MR? ah vai pra merd*. SUPER DESNECESSÁRIO!!! Seria uma injustiça para os players que dao um duro danado pra conseguir itens e money.
kkk saudades de quando blaze rod era 15, 20c no premium... sempre comprava na loja do Millerberto pra fazer aquele negocinho que faz fogo
Ao contrário de que muitos pensam, NÃO é fácil trazer de volta à vida um Servidor com o tamanho que já foi o nosso Servidor PREMIUM. Trabalhamos há meses em questão deste Servidor para tentarmos alcançar com sucesso o objetivo de revivê-lo, mas isso requer tempo. Não ignoramos NENHUMA das sugestões dadas por vocês sobre melhorias para o Servidor, analisamos todas e algumas até estão em nossos planos... É tudo uma questão de tempo, logo anunciaremos o que será, terá e acontecerá no Servidor. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.