Bom eu vim por meio desse tópico pedi mudanças para o servidor Impérios , para começa o server ta falido ( acho que é o mais falido da CL :v ) . Então aqui estou eu tenta muda isso e melhorar o server aonde eu investi dinheiro e tempo para melhorar minhas skills e pega money .
1º Sugestão : Mudança na arena do Gladiador
O Impérios não era para ser diferente dos restantes ? construirão o Castelo Dourado para exposição ? não vejo coisas negativas em muda a arena por castelo dourado e sim só coisas positivas .
2º Sugestão : Retira a "equipe" neutro do servidor
Bloquearam a entrada dos neutros na /arena , nossa otimo agora vamos pvp la -sqn
https://www.youtube.com/watch?v=D4ImkC_st_s&feature=youtu.be
Quer outro motivo ? olha esse vídeo ai .
Segue umas prints ai
Antes do evento Jungle :
Evento Jungle :
Para que compra vip ? temos /pvp off por 1k , para que da home em x1? só da /neutro , para que da 30 reais para o Ricardo ? SOMOS NEUTROS CARAIOOO.
Preciso fala mais algo ? :/
3º Sugestão : Para que chat de kill?para flood é CLARO.
Meio boxta isso :/
Mais isso acontece quase nunca né ? Não acabei de tira a print e quase todo dia tem um retardado .
4º Sugestão : /base é de exposição também ?
Cria algo de pvp la para o impérios ter algo de pvp sem ser só fight que é igual aos outros servers , Impérios não era para ser diferente ? então cria um evento de invadi umas das bases.
Exemplo : Base dos Justiceiros sendo atacada por Predadores , Mercenários e Renegados , quem quiser defender da vira justiceiros e quem quiser invadi só nao ser justiceiros '-' .
Sem fala que evento FIGHT cai pessoas das mesmas equipes toda a hora e quando acaba o evento no impérios tem mlk postando de outro server no forum kakakaka .
5° Sugestão : Espero que as demais sejam aprovadas :v
Ué ;P