[NEGADA]Mudança após o anti-hack

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Rudyere, 27 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rudyere

Rudyere Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    19 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    541
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    438.00
    Nick:
    Severyus_Snape
    Bem, minha sugestão é simples, serei direto e darei meus motivos.

Sugestão = DESATIVAÇÃO do sistema anti-hack,

É indiscutível a melhora do PVP após a implementação deste sistema, como também não podemos questionar a igualdade de obtenção de coisas no jogo, como mobspawner, já que muitos players utilizavam de clientes alternativos para obtê-los.

Mas vamos pensar juntos, este sistema não foi implementado apenas para tais fins, pois com ele suponho que a staff tenha levado em consideração que com a implementação deste sistema poderia diminuir o lag, por que basta pensarmos por um segundo para chegarmos a conclusão que, se ninguém utilizar cliente alternativo, ou seja, clientes que contem x-ray, o anti-x-xay poderia ser retirado, como foi feito. Se ninguém utilizar de cliente alternativos, será muito mais dificultado achar mobs gigantescos. Porém abrindo a .minecraft.jar com o winrar e mudando a texture default se pode achar mobs, já que basta deixar todos os blocos como transparentes e só blocos de mobs com cor, assim criamos a nossa própria textura x-ray para adquirir mobs.

Porém na MINHA opinião, não houve de certo, sucesso por parte da staff. Mas por que estou dizendo isso? Simples, use texture x-ray e ache os minérios, faziam isso, e acredito que por isso a staff implementou o sistema de ratio na mineração. Problema resolvido ? NÃO!!! Pois veja que coisa chata é um cara achar 3 diamantes juntos, e ter que quebrar 300 stones antes de quebrar o diamante ore, sem falar que ele vai ter que se lembrar onde estava os diamantes, já que no /minerar não se pode setar home, e ai ainda existe a possibilidade de outro player achar aqueles diamantes, já que o /minerar é um mundo livre :)

Após a implementação do Anti-hack não houve redução considerado do lag como se era esperado, não se houve aquele "flame" no global e entre clans, pois ainda existem players se xingando de hacks nos servidores.

Temos que convir que os bans por uso de cliente alternativo não cessaram após a implementação do sistema de anti-hack, o que não sabemos é como foram implantados, já que muitos players que sabem como burlar o sistema não reportaram. :(

Mas é claro, que muitos falam que a staff está cada vez mais "desocupada", no qual tenho que discordar, pois eventos, revisões, acusações, recuperação de senha, grifers e etc ainda são problemas que só a staff pode solucionar, mas em mundo totalmente envolvido com a tecnologia como o nosso, algumas automatizações sempre serão bem-vindas, como os eventos loteria e invasão que são automáticos.

Por fim, foi feito uma enquete para os players opinarem sobre os efeitos negativos e positivos do cliente anti-hack, como já era previsto, foi supra mente citado na enquete, que o resultado não afetaria na desativação ou na permanência do sistema.

Não irei me prologar mais, porém tenho outros argumentos que seria interessantes serem levados em conta, mas estes que citei são os principais.

Grato,

Rudyereeloi e JohnnyWinner curtiram isso.
  2. AlunBrozy

AlunBrozy Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    712
    Curtiu:
    963
    Cubos:
    2,352.02
    Nick:
    AlunBrozzy
    Apoio e concordo 100% ...
    ( sim eu li ... )

3. matheusaugusto12

matheusaugusto12 Excelente
    VIP

Afiliado:
    1 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    312
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    79.00
    Nick:
    matheusaugusto12
    Facebook:
    fb.com/MAOMatheus
    Além de várias coisas que você citou não serem verdadeiras, o cliente anti-hack está SIM apresentando resultados positivos.

Porém, mesmo com resultados satisfatórios decidimos abrir uma enquete onde vocês players opinariam sobre o anti-hack, o que for decidido na enquete será discutido posteriormente entre a Staff.
    Para votar na enquete acesse: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/94051-duas-semanas-com-antihack-enquete/

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.