A Plataforma Craftlandia Já Foi Melhor , Para Isso Só Quero O Bem Do Meu Querido Server Onde Jogo E Tenho Amigos , Sugiro Staffers Mais Interativos , Tais Como O craftlandiam4n , o Forçado E Como o Domingosbopp Cara Realmente , Outros Servers Está Ganhando Players Da Craftlandia , Por Ter Um Conteúdo Inovador E Chamativo Nao Que A Craftlandia Nao Seja Boa , Éla É Epica! mais Cai Entre Nos Ja Esta Na Hora De Inovar, O Fórum Da Craftlandia Não Muda A 5 Anos , Sugiro Um Visual Novo Para Cada Página Do Fórum , Já Que Possuímos Uma Equipe Fantástica De Design Não Seria Difícil , Sugiro Também Que Os Staffers Conversem Com Os Players , Não Como Amigos , Sim Como Suporte Não Ficar No Teamspeak3 O Dia Todo , Sugiro Também Que Estabeleçam 1 Staffer Responsável Por Cada Servidor , Não Impossibilitando Ele De Ordenar Outros Servidores , Mais Fazendo Focar Em Um Único Servidor. Todos Staffers Deveram Atender Os Players Com Ânimo , Alguns Staffers No Teamspeak3 Atendem Seus Players Com Um Desânimo , Exemplos De Modelos De Staffers A Seguir : Xcraft2002 , ABUFAYEZx ,Damm Que Foi Um Bom Staffers Mais Infelizmente Saiu , craftlandiaM4n Que Por Ventura Saiu, Smell , Domingosbopp. Esse São Staffers Inovadores , Dispostos A Melhorar O Servidor . Joguei No Server 3 A 4 Anos Atrás E Sim , Eu Presenciei A Boa Época Da Craftlandia . Pode Relembrar , Você Lembra De Seu Servidor Lotado??? Eu Lembro A Época Q Você Precisava Esperar Alguém Desconectar Para Você Logar , Hoje Não Tem Nem 60% Da População De Antigamente , Isso Não Foi Críticas , Foi Exemplos A Seguir E Sugestões Para Crescer O Servidor , Obrigado Pela Sua Atenção.
Não , Porque Negar Essa Sugestão Seria O Mesmo De Querer Sempre Ficar Na Mesma E Ver Nosso Servidor Falir Aos Poucos E Concerteza Nenhum De Nos Queremos Isso , Porque Em Currículo Para Staff Diz Que Precisa Ter Maturidade Mais Sem Esquecer da Responsabilidade
Falou tudo, mudou demais a craftlandia, hoje em dia o que as pessoas veem é uma craftlandia "desanimada". Saudades 2013
1° Não cite nomes de server 2° A Seguir : Xcraft2002 , ABUFAYEZx ,Damm Que Foi Um Bom Staffers Mais Infelizmente Saiu , craftlandiaM4n Que Por Ventura Saiu, Smell , Domingosbopp. AI MDS EU RACHEI Apoio, esse friend virou mod e fica me ignorando, nunca vi UM staff se quer a responder os players
''Todos Staffers Deveram Atender Os Players Com Ânimo , Alguns Staffers No Teamspeak3 Atendem Seus Players Com Um Desânimo , Exemplos De Modelos De Staffers A Seguir : Xcraft2002 , ABUFAYEZx ,Damm Que Foi Um Bom Staffers Mais Infelizmente Saiu , craftlandiaM4n Que Por Ventura Saiu, Smell , Domingosbopp.'' Eu acho que o dever de um Staff é ajudar os players e não trazer humor à eles. Caso queira humor, existe a equipe de locução para isso. E não fique citando nome de outros servidores não, isso pode dar mal para você. Eu não entendi, agora mudar o humor dos Staffers e melhorar o design do fórum faz com que os servidores cresçam? Hmm...
'' atender com animo '' meio que ta certo se tu for comprar algo numa loja, e o vendedor fica com cara de c, tu vai voltar na loja? se tem outra loja melhor
Pera, algo virtual é uma coisa, real é outra. Acho que estamos falando sobre algo virtual aqui. Muitas vezes nem é o Staff, as vezes é o próprio microfone dele que está com uma qualidade baixa. Não quero causar flame nem nada, mas apenas dei minha opinião sobre a sugestão, como todos estão dando.