Eu tive uma ideia epicamente epica que eu acho que muitos vao gostar. E o seguinte, eu acho que deveriam deixar os mobs on 24hrs, mais muitos vao falar que vai dar lag. entao, e so desativar o mob spawn e ativar ele no horario que seria o dos spawns. Entao ia ficar assim: Mob spawn iria ficar on das 00:00 ate as 2 horas da tarde, e os spawns de zumbi esqueletos aranha e tals ficaria 24hrs, e pra diminuir o lag mais ainda era so tirar esse negocio de adicionar 1c quando mata um bixo (acaba com o mal), e os bixos randons pelo mapa seria juntos com o mob spawn, ou seja, das 00:00 ate as 2 horas da tarde ai iria passar a funcionar desse jeito: Mob spawn das 00:00 ate 2 horas Spawns de zumbi esqueletos e etc 24hrs Bixos randons no mapa 00:00 ate 2 horas da tarde. eu acho que ate diminuiria o lag
Não apoio O que adianta retirar o mob spawn e ativar mobs 24hrs? Ao contrário do que disse iria dar 20x mais lag
TODOS os mobs são ativados 00:00 e desativados 15:00, não tem como fazer separado. Mobs on 24 horas apenas no servidor PREMIUM.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.