Bom, para quem me conhece sabe que eu estou tentando voltar com o premium trazendo rivalidade ao servidor, e não imagina que chegaria no ponto que chegou! Estou muito feliz com o resultado que obtive até aqui, fiz várias pessoas antigas voltarem, e o gladiador lotar o tab, que é um feito e tanto para mim. Após dominar o servidor Origens e ficar sem rival, praticamente deixei apenas meus membros e alguns outros líderes tomando conta do meu clan HTT para conseguirmos o hall, e enquanto isso, estava no servidor premium tentando voltar.
Após 3 meses jogando lá, trouxe rivalidade com meu clan 777, que tem como rival mTx, que são os antigos YnY, clan que dominou o premium por vários anos e que nunca foi derrotado.
Trouxe todo meu clan HTT e nossas ally para o servidor premium, consegui tirar o servidor de 0 on, para no mínimo 15 ons upando diariamente, que sem dúvidas é um feito e tanto, visto que é exclusivo para quem tem mine original.
Mas hoje sai uma enquete e eu me pergunta, do que adiantou tudo isso?
Quando eu consigo "reviver" o servidor, a STAFF quer reseta-lo? qual á lógica?
Então eu e todos do premium, que realmente jogam lá, tanto da mTx quanto da 777, pedimos a vocês que qualquer atitude tomada, seja após o final do ano, tanto de enquetes tanto de tudo.
Isso é injusto com todos que jogam lá, e se você ver quem votou a opção 1 a maioria são do premium, e quem votou na opção 4, nem sabem oque é premium.
De ouvido a quem realmente joga lá, e não a quem não sabe nem oque é prmeium.
Obrigado,
alfss
Clique para expandir...