nosssa, negada ,negada, staffs sabe ne que tem player que apoia? como todas as sugestao e tudo negada? os lek escreve um texto aki e vcs nega? demora sabe ne ai vc toma bem na cara [Negada] tudo isso para um negada? eu fiz uma segestao quase todos apoiaram ai vem um [NEGADA]?? Nossa fiz papel de palhaço mas deixa sempre foi ''negada''
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Nuss,novidade. Obviamente tem um motivo para dar negado -. E se dar ban,simplesmente desculpe nem sabia -'
Mano digamos que eu sujestione que ativem o funil para que todos possam dupar, e dps disso todos apoiassem. eae como fica? a staff é obrigada a aceitar? nao. Se eles negam uma sugestão ou é porque ela nao é viavel ou é porqur é desnecessária. E se eled costumam negar tudo é porque vcs nao param de dar sugestões bobas
quando algem fizer uma SugeStão e não der negada eu vou dar meuS parabenS para eSte humano com abilidadeS alienigenaS
Eu ja questionei sobre isso, apesar de tudo eles sabem o que fazem e a unica coisa q podemos fazer é confiar neles. Lembrando q das sugestoes q sao negadas, a maioria delas, sao negadas devido ao uso de hack/dupe/bug entao é aquela coisa, por culpa de um todos pagam, sendo q há varias outras aberturas q possibilitam a limitação do serve vai ai o link sobre questionamentos q eu fiz: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/355368-duvida-basica/#entry2920935
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.