Minha ugestão não é necessariamente uma nova arena, mais sim uma warp nova. a warp seria /warp magia ou /warp feitiço, nessa warp só poderá entrar players com as determinadas skills: - Minimo 30 de Meteoro - Minimo 50 de álibabá - Minimo 30 de Nevasca - Minimo 50 de Camuflagem - Minimo 20 de acrobacia Não sei bem como poderia funcionar essa warp, mais um exemplo poderia ser: Apenas armaduras sem encantamento, sendo como abjetivo o pvp RPG, utilizando as magias( sem espadas). (pode haver outros meios de fazer isso) As skills que tornam o servidor RPG são desativadas pra tudo. Gladiador, Arena, eventos... o srvidor é provavelmente um survival diferenciado, em questão dos stats...
E vdd Apoio seria tipo uma arena mas com set liso e sem espada ne? Pescandouro Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.