A Minha sugestão é simples, um administrador logar num servidor qualquer. enquanto está em situação de lag. que é quase sempre como todos nós sabemos e ligar o macro de contar =] é simples , levar um ban de 10 minutos pra vocês né? e é simples deixar esse delay ruim que quem tem internet boa ganha x1. A proxima regra vai ser abolir o macro? Explicações: A Minha sugestão é que implantem o delay antigo de volta que não é tão "apelão" e que retirem a nova regra de ban 10 minutos ATT: Strix =]
Outra sugestão seria um host novo também né. quem tem internet ganha x1. o delay que tava antes era mediano =/ fui x1 com 4 velocidade e ainda faltou
Apoio, porém, será negada muito provavelmente, se não eles já teriam mudado de volta depois das diversas reclamações.
Os plugins estão em fase de teste. O BAN pelo flood de comando, está sendo testado, e o delay nunca foi alterado. As devidas providências serão tomadas por parte da Staff de acordo com a necessidade. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.