Criaram uma regra fazendo com que contas novas não possam usar o chat no servidor Hardcore, eu acho um absurdo, pois a maioria das pessoas com conta nova no servidor, são novatos que não sabem jogar no sv por conta de serem outros regras, não possui money nem warp ajuda, loja e nem terreno para comprar. Falei com um staff perguntando o motivo, "Foi criado para gerar menos conflito, divulgação e entre afins..." posso dizer que algumas pessoa criam contas fakes para prejudicar alguém ou ultrapassar algo, mas são apenas 20%, e os outros 80% que querem apenas começar uma vida no sv? A primeira coisa que um noob faz, eh pedir ajuda a outros players, mas acho que dificulta sendo que eles não podem utilizar o chat. Bom a minha sugestão eh removerem esta regra pois também muito jogadores novatos não sabem da existência do forum. O sv Hardcore esta sem jogadores máximo de 19 por dia, acho que oq mais precisamos no momento eh de players novos e isso não colabora, outros servidores não possuem está regra! *Não sei exatamente quanto tempo demora para um player poder usar o chat, mas são questões de minutos que fazem players desistires de jogar. IMAGEM: https://imgur.com/a/VHXdP
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.