Olá, Eu gostaria de sugerir de que, o número mínimo para participar do evento gladiador seja de: - 100 leveis da skill de Espadas - 50 leveis da skill Acrobacia E também, caso não haja esses requisitos, se o player tiver com uma conta com status VIP, que ela possa entrar. Eu acho que com esses requisitos o player não usaria hack na conta com vip nesse caso. Ah e claro, eu gostaria de sugerir também que se fosse possível os mobs serem desativados em alguns servidores aos sábados às 06:00 (horário de reinicio comum) para evitar mais ainda. E se possível, que tenha uma divisão de staffers onlines por servidores atingidos, por exemplo: - Servidor BETA tem 100 jogadores (no evento gladiador) e que tenha no mínimo de 2~3 staffers conectados. Claro, dependendo do número de jogadores no gladiador. Não os que estão apenas online upando ou fazendo outras coisas.
Completamente apoiado! http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/701767-sugest%C3%A3o-para-o-gladiador/
Ainda acho que as skills devem ser bem mais que isso... mas apoio, e apoio tbm a parte dos staffers online
Não mano, não apoio. Sabe por que? Porque já basta 1 moderador no Beta e metade dos caras que tomam ban tavam de macro, imagina 3. Sobre as skills, eu apoio.
Concordo, mas acho que com esse número de skills já da pra saber que o cara não ta no server só pra ir gladiador com hack, saca? Tem gente que, com mob de 20 gaiolas consegue muito mais leveis de espada do que eu citei. E também, evitaria mais ainda o ''preparamento'' dos hackers que geralmente chega à ser 1~2 dias de antecedência.
Eu quis dizer um exemplo... Em server da 1.7x eu acredito pelo menos (não jogo versões atualizadas) que tenha uma menor quantidade de hackers. Mas não é o caso da 1.5.2 (Origens/Fênix/Destiny) que no caso precisaria de muitos mais staffers. Quanto aos bans injustos, aí eu já não sei, depende de experiência de cada staff que tem (poucos tem) mas tá valendo.
No Beta geralmente vão pro glad 2 ou 3 hackers em clans aleatórios, no MÁXIMO. E ainda assim, uns 5 ou 6 negos de macro tomam ban por hack. Sendo um exemplo ainda está tudo bem. Ainda continua com meu apoio na sugestão.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.