Hoje trago aqui ao fórum mais uma sugestão,bom como vcs podem ver no titulo, minha sugestão é que se possível adicionem um novo comando á todos os servers, o /fight . Esse comando funcionaria da seguinte forma: tal pessoa quer batalhar com outra, então ela usa esse comando, por exemplo, quero batalhar com o player PFranco10 então digito /fight pfranco10 , apos passar o delay de 3 segundos, aparecerá no chat de PFranco10: Isabelfco está te convidando para uma batalha, digite /aceitar (pra aceitar, é claro) ou /negar (pra negar, é claro). Caso a player aceitar, os dois (o que sugeriu e o que aceitou) serão teleportados para uma arena randômica construida pela staff (igual ás minis cidades no server classic). Após serem teleportados para arena, aparecera no chat global: Isabelfco e PFranco10 estão em batalha digitem /see nomes-dos-players para ver a luta (nao importa a ordem). Se algum player digitar isso, ira ser teleportado pra " arquibancada " para ver o x1. Não sei se isso seria viável, pois é muito complexo. Obs: dentro da arena sera pvp on 24 h e dentro dela nao serão permitidos /home ou /spawn, sendo assim o x1 ira ser até a morte. MC=Ban / Vips com pvp off =Ban / Dc = Ban Obs²:na arena o pvp sera off, se possivel, 24 h , /home e /spawn liberados Espero que tenham curtido, se sim de um up =D
bom eu acho que seria muito louco se fosse assim so que eu acho que e meio inviavel poderia ser ate a parte de teleporta a arena mais aparecer os anuncio pra todo mundo e arquibancada nao acho que daria certo
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.