bom,eu acho que este novo kit vip que foi implantado é muito fraco em outras palavras,eu não tenho uma sugestão completa de um novo kit,mas acho que vocês poderiam mudar tipo voltar a picareta de diamante e akeles blocos de pedra que não pode ser feito,coisas com mais utilidades,mas também não precisa ser nada caro como algumas sugestões que pedem 10 dimas ou um blaze rod rsrs,so peça que coloquem coisas que nós possamos usar,porque a unica coisa que uso é a lagrima e o xp,o resto jogo tudo fora,e também colocar novos privilégios VIP,porque eu e meus amigos só matemos o VIP por causa de na hora de teletransportar não precisa esperar 3 segundos e também pelas skill,mas quem já chego em 150 em pescaria nem se interessa mais. quem gostou da um UP na setinha verde =) e faz sua opinião abaixo.
O kit nbvip tem um certo tempo para mudar, vamos mudar assim que o tempo expirar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.