[NEGADA]NOVO(s) MOD(s) PARA OS SERVIDORES!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ShockWave, 14 Janeiro 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ShockWave

ShockWave Neutro

Afiliado:
    28 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    ShockWave
    Olá seres,
    Venho lhes trazer uma sugestão de mod para ser implantado nos servidores que se chama: Damage Indicators, que para os que ainda não conheçem funciona da seguinte maneira: quando o centro da sua tela(a cruz) estiver em um mob, automaticamente aparecerá num canto da tela, a quantidade de HP(vida) que tem, se é nocivo, quando você bate nele, aparece quanto hit deu nele, obs.:eu não sei se funciona no multiplayer mas acho que seria uma boa :)
    Imagine você na invasão mob vendo o quanto falta para o blaze morrer e dropar sua tão desejada blaze rod...e também outros mobs claro
    aki o link do mod : http://www.minecraftforum.net/topic/1536685-146147forge-hit-splat-damage-indicators-v237-displays-mob-portrait-preview-with-current-health-now-fully-3rd-party-mod-compatible/
    se gostaram ou não do MOD favor postar nos comentários(recomendo voce ler a explicação do mod no próprio fórum do minecraft).
    Obrigado.

mathfng e Mickael1000 curtiram isso.
  2. MatheusUzumaki

MatheusUzumaki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    4 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    1,343
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    306.00
    Nick:
    N cabe :p
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.