Olá seres, Venho lhes trazer uma sugestão de mod para ser implantado nos servidores que se chama: Damage Indicators, que para os que ainda não conheçem funciona da seguinte maneira: quando o centro da sua tela(a cruz) estiver em um mob, automaticamente aparecerá num canto da tela, a quantidade de HP(vida) que tem, se é nocivo, quando você bate nele, aparece quanto hit deu nele, obs.:eu não sei se funciona no multiplayer mas acho que seria uma boa Imagine você na invasão mob vendo o quanto falta para o blaze morrer e dropar sua tão desejada blaze rod...e também outros mobs claro aki o link do mod : http://www.minecraftforum.net/topic/1536685-146147forge-hit-splat-damage-indicators-v237-displays-mob-portrait-preview-with-current-health-now-fully-3rd-party-mod-compatible/ se gostaram ou não do MOD favor postar nos comentários(recomendo voce ler a explicação do mod no próprio fórum do minecraft). Obrigado.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.