O nome está a critério da staff. Eu sei que já estamos entupidos de servidores mais tem um que está faltando a um bom tempo ... o craftlandia com mods. A muito tempo várias pessoas sugeriram esse server mais a staff sempre negava, vim trazer motivos pra fazer o servidor com mods. 1. Eu sei que existem várias pessoas que gostam do minecraft puro, existe uma resposta simples para isso, se não gosta do minecraft com mods não jogue no server ! Mesmo você não gostando de mods tem várias pessoas que gostam como eu ! 2. Não coloquem a desculpa que ele tera LAG pois a vários servidores de minecraft com mods que não tem absolutamente lag nenhum, eles tem mais de 150 pessoas on todos os dias. E o host deles é pior que o do craftlandia ! 3. A uma coisa bem simples que todos os servidores fazem, se tem bugs eles banem a criação de tal item que causa o bug igual com a bigorna. Os mods adicionados ao servidor estarão a critério da staff. Se negarem a sugestão diga o por que com uma resposta explicatória ! Flw ! :thumbsup:
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Leia: [/background]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98713-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.