Ola minha sugestao seria que vocês criassem um servidor de games nao como o servidor hg ou tf mas um servidor com jogos misturados pois tem serves sim com esses jogos mas nao tem a mesma qualidade que a craftlandia. no serve teria games como HGextremo tf sabotagem paitboll hiden n' seek etc... Bom sao varios games que existem no minecraft mas em servidores sem a qualidade do craftlandia ou ate mesmo gringos obrigado pela a atençao
Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb, /kit nbvip ou kit do HungerGames ) serão negadas.
seria maneiro pois assim tirava 2 servers hg e tf e juntava eles em um só com varios outros mini-games mais acho q vai da negada apoio
sim , mas olhe aki antes de fazer uma sugestao oks http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/249515-leia-antes-de-postar-uma-sugest%C3%A3o/
Tenho 3 coisas a dizer sobre essa sugestão: 1ª: Caso não saiba ja estão preparando um server de Minigames e já tem até um grupo para dizer suas ideias (nao sei se retiraram) que todos poderiam dar ideias de minigames. Foi feito até um video antes de colocarem o vblog(musica), procure saber no forum ou até msm olhar alguns tópicos antes de postar uma idiotice dessas. 2ª: Como disseram ali em cima Sugestão de Servidores ou Novos Kits serão negadas '-' isso ai já falo tudo. 3ª: Não Apoio , pois será negada '-'
Aguarde. [hr]<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.