Como vocês sabem , a versão que a craftlandia mais tem servidor , e o que e mais jogado e na [1.5.2] E o unico servidor que tem para treinar o PvP e nos minigames da [1.7.2] , e o estilo do PvP da 1.7 e muito diferente da 1.5 . Minha Sujestao é que criem um servidor para os players poderem treinar seu PvP na versão 1.5.2 .. E poderiam dar 1c para cada kill , e com 10k comprar 1 VIP e quando compra-se VIP ganhar Stats e 1k no servidor :3
IA TE ALTOS BOLOSO COLANDO NO TETO NÃO APOIO PARSA JA TEM MUITO SERVER E A CRAFTLANDIA NÃO CONSEGUE CUIDAR NEM DOS QUE JA FORAM LANÇADOS IMAGINA DOS QUE SERAM LANÇADOS AINDA KK
Não apoio, pois como o colega disse acima, iria ter muitos hacks, e outra, o VIP serve para ajudar a craftlandia, ou seja, você colabora com esse valor e recebe em troca o VIP, imagine se todo mundo começa-se a usar este servidor e ninguem compra-se mais vip? craftlandia iria falir...
apoioooooooooooooooo tiraram o arena da 1.5 pra botar na 1.7 eu treinava dmsssssssssssss Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.