Como vi que muitos players criaram sugestões pedindo para que nesse novo servidor não tenha tesouros, capira a 500k e imposto, vim dar-lhes uma proposta parecida mas que não fuja da atual realidade dos servidores. [member=D4nDe] não de negada em 5 minutos que a sugestão foi criada, deixe as pessoas debaterem sobre ela ao menos. Basicamente seria um server em que não existisse espadas com sharpness 10, sets com protection 10 e 5, e arcos com power 10. Isso deixaria o pvp bem mais balanceado e justo no servidor. Sobre a capira, ela deveria continuar com a taxa, mas como estarios no começo do servidor, ela deveria ser reduzida, inicialmente a 25-50k para craftar, o valor seria aumentado de acordo com a economia do servidor iria crescendo. Imposto: No começo do servidor poderia ser desativado para dar a chance ao playes de famar mais facilmente, devido ao fato do servidor ter sido lançado a pouco tempo.
eu iria pra la mas se t iver livros e tals nao , e a capira 500k logo no inicio do server? ai sim ngm é loco de ir pra lá.. APOIO.
Livros sem os p10 e s10 seria bem mais balanceado e menos apelativo, iria restar apenas os ovos de mobs e sets p4, o que seria bom. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Pra mim deveria ser retirado totalmente do servidor, para que seja mais justo. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Eles devem desativar a bigorna, como fizeram nos outros servers. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Acho que eles vao tirar o tesouro e a capira neste novo servidor, se nao tirarem é a prova real de que tao pouco se fodendo pros player e os otario ainda fica babando ovo deles.
N quero que tirem, mas quero que "nerfem", em si eles sao bons para o servidor, mas sao muito apelativos. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Apoio com certeza, um Servidor sem livros e sobre o lance da capiroto ir aumentando de preço de acordo com a Economia. Muito bem pensado