Olá , hoje no dia 01/05/2015 , ocorreu uma mudança no Server Aurora , (Nao sei se mudou em outros) Mais estou aqui para sugerir e também reclamar , por que , A Staff mudou o sistema da region e homes certo ? entao eu que era VIP fiz minha loja é Pah botei sethome publica , e agr depois que o VIP acaba não é mais possivel dar /loja , entao a STAFF tiro os /lojas de todas as homes e quem e Prejudicado somos nos que o VIP acabo e esta sem VIP , Acho que a Staff nao penso antes de fazer , agr todos os VIP's estao voltando com a home publica com o /loja <Home> , e nois sem o VIP fica como ? Obrigado
Brow, desnecessário na sua parte mas pense ... Meu vip também acabou... Você faz/compra uma loja, ta /loja e pá e está sem condições para comprar outro vip, mas tem como conseguir um cash in-game do /loja q tu deu antes ae do nada a staff tira e tu fica sem esse cash q tu consegue ?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.