Fala cubeiros, blz? Bom, na minha opinião os eventos ja estão ficando muito chatos, o que vcs acham ? bom, eu estive pensando... q tal essa sugestão ? eventos dos players. Como funcionaria ? Bom o player poderia comprar um terreno e criar o seu evento, com algum comando novo q a craftlandia pode acrescentar. Ex: /setevento (nome do evento) (premio do evento) (pvp on/off) Após a pessoa escrever este comando apareceria no chat como qualquer outro evento. Spoiler Só que envez do evento automatico, evento player. Ex de evento: /setevento parkour 30000 on o que acham ?
Bom Deixa Eu Corrigir Um Pouco Em Vez De /setevento Os Staff Deixam Liberdade Para Os Players Criarem ''Eventos Novos'' e os Staff's Escolhem Os Melhores Para Novos Eventos Apoio
pocha achei q ficaria bom, até mesmo se faz merda da ban, seria só mais uma forma d se divertir nos servidores ja tem o tesouro q eu acho bem legal, mais isso eu acho q ficaria bom
entre as regularidades do fórum e os analises de sugestão acho que essa e uma boa sugestão, mas porem vai ser preciso passa pela avaliação dos sub-diretores e diretores , mesmo assim vou te apoia
Não apoio, você sabe como os players são... Colocariam o premio de 1kk dai deixariam um amigo da pessoa vencer e assim por diante vai... Apoio a sugestão d [member=zFloxCrafter], que dai os melhores eventos a STAFF poderia colocar nos servers.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.