Namoral já to cansado disso , todo mundo sabe que o server Premium é o mais abandonado dessa terra e que todo mundo não gosta dele... 1 staff que realmente esta participativo e atuante no server >>yuridacsm 20 players o dia todo.... Nenhum staff superior como dorgado ou um sub diretor , para resolver assuntos sérios... Ai agente vem pro forum denunciar demora 10 anos , ai nen da cara!! -Namoral eu via o server Premium cheio e não vem com essa coisa de aaaa e só quem tem mine original a meu deus todo mundo tem a bosta do mine original , poha meu deus tem revoltas todo dia lá , 2 clan que domina...to cansado... -Eventos como figth duram 5 minutos sem zoeira!!! -Gladiador (10minutos) -Gente que torra a bosta do dinheiro comprando VIPs pra cacete posso te garantir que 200 VIPs foram comprados pelo server Premium , o pessoal gosta e tals mas ta dando? -Não tenho a minima ideia da onde eu estou postando só quero que o admn responda!!!!!! -Qual a dificuldade de mudar o XP d skill pesca?,não melhoraram a reparação? Meu deus!!!! -E isso to maluco e doidao flw vlw Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
velho a maioria dos players de minecraft n tem o orig, vc paga 80 conto num jogo quadrado só pra ir joga em sv de minigames ou jogar num sv de 20 players pq nem skin conta agr cm o sv titan, poha eu jogo DotA 2 q é um puta jogo e é free, meu CS:GO paguei 20 conto e é fodao, nem BattleField 3 é o preco do mine pqp
Tudo o que você falou não faz nenhum sentido e é totalmente sem fundamento. Antes de tudo, não é só porque você vê o nick de um staffer online que é somente ele que está disponível. Outra coisa, do mesmo jeito que você quer resolver problemas no servidor em que joga, outras pessoas também querem em seus servidores. Em questão as denúncias, se você encontrar no mínimo 1 denúncia do premium neste exato momento (Em que faço este post) eu retiro absolutamente tudo o que estou dizendo aqui. E se em 10 horas não resolvem sua denúncia, simplesmente aguarde. ou você queria postar o tópico e em menos de 1 segundo o seu caso fosse resolvido? nada é assim, e como tudo na vida você vai ter que lidar com situações em que vai ter que esperar. O velho e bom evento fight quando era feito manualmente, era comum terminar em 5 a 10 minutos pois era escolhido a dedo cada participante. Agora com o sistema automático, onde todos do servidor tem a oportunidade de participar, demora de 1 a 2 horas em média. No premium essas horas convertem-se em minutos realmente, pois não tem a mesma quantia de players como nos outros. Em questão a isso, não temos como plantar uma semente e brotar jogadores. Se você tiver uma SUGESTÃO de verdade, onde existe a intenção de contornar todos esses "grandes" problemas que você citou, eu gostaria de vê-lo. Se não tiver, mantenha-se nulo perante nossa área de sugestões. Obs: Pense bem antes de afirmar algo na qual você não esteja ciente dos fatos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.