Vim dar a Sugestão ou pedir para que o ADM faça uma seguinte enquete que até agora não foi resolvido Transformar o Propano 2.0 Em 1.9 Como Prometido.(to 2 Anos querendo voar já '-') Transformar o Destiny que é um Server Sobre o Destino coisas Novas Novo Server na 1.9(Sim o de factions seria legal uma guerra vuadora tipo piu piu TATATA GRANADA) è Isso Vejam direito antes de dar NEGADA pois já vi muitas correções de bugs minhas que disseram que eu estava errado e não era eu e sim eles(caso o ADM quiser ver o tratado posso até mandar MP sobre isso mas creio que seja outro caso) Link:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/650310-propano-migrar-para-19/ <<<<
Filho,Sabe qm é a Staff da cl?Eles fazem varias coisas sabem até mecher com plugs cuidado no q fala ai rsrs e eu falei em uma votação seria dificil?sim seria mas dependeria dos players ta na hora de eles mostrar q se importam com os players pelomenos em uma votação né
*-* canhão não funciona na 1.7 bb *-*, isso é do próprio Minecraft, 1.8 e a único versão quê é adequada, agora obrigado, boa noite e tenha um bom jogo
No propano você pode até logar com a 1.12 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.